Portal da Câmara disponibiliza Áudio das Sessões

por Daniel Augusto Schmoller publicado 21/11/2014 09h47, última modificação 29/06/2015 12h35
Esta disponível para toda população a gravação das sessões da Câmara de Vereadores de Imbuia.

A Câmara Municipal de Vereadores de Imbuia, atendendo o Decreto Legislativo Nº 06 de 04 de novembro de 2014, de autoria do Vereador Leonir Pedro Braun, esta disponibilizando em seu portal os Áudios das Sessões assim como os discursos de cada parlamentar.

As gravações de áudio serão disponibilizadas a partir da Sessão Ordinária Nº 36 de 10 de novembro de 2014. Para acessa-lo pode clicar na opção Áudio das Sessões no Menu Principal do Portal da Câmara, selecionando a Sessão desejada e fazendo download do arquivo.

Para escutar o discurso de um parlamentar especifico deve clicar no banner SAPL, no menu a esquerda, ir em Sessão Plenária e  escolher a data da Sessão. Em seguida ir em oradores e selecionar o discurso que deseja ouvir.

Segundo o Presidente da Câmara, Leonir Pedro Braun, o cidadão imbuiense pode estar sabendo assim o que se discute e se sugere ao executivo pelos vereadores. Possibilitando para que a população possa acompanhar o verdadeiro trabalho do vereador.