35ª Sessão Ordinária (23.10.23)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 27/10/2023 09h51, última modificação 27/10/2023 09h51
Resumo da 35ª Sessão Ordinária de 23 de outubro de 2023

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (23) a trigésima quinta Sessão ordinária de 2023.

MOMENTO DA PRESIDÊNCIA

Vereador Presidente Ezair Erhardt (MDB) reforça a apresentação do programa lar legal focado na regularização de registros de terrenos irregulares. E para quem tiver interesse e pode estar procurando o Presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares.

Comenta que juntamente com Vereador Jorge esteve instalando durante essa semana os coletores de chepas de cigarro em projeto da Professora Rosana e acredita que com sucesso o Projeto possa estar sendo ampliado.

2ª DISCUSSÃO E 2ª VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 12/2023 – Autoria: Poder Executivo Municipal => Altera dispositivos na Lei Complementar nº133, de 24 de agosto de 2023 (Piso Nacional da Enfermagem) e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

EXPLICAÇOES PESSOAIS

Vereador Leonir Pedro Braun (Podemos) agradece ao Executivo por entender a importância do Piso de Enfermagem ajudando essa categoria tão importante e que desempenha em nosso município um excelente trabalho.

Agradece ao Secretário da Agricultura por atender os pedidos que fez para as comunidades de Alto Garrafão e Campo das Flores. E agradece ao Secretário de Obras por atender pedidos de Alto Garrafão, Bracatinga, Vista Alegre e Campo Azul. Aonde o povo vem atras dos Vereadores para serem atendidos com rapidez e ficam muito alegre quando acontece. Ressaltando os estragos que houve com tempo de chuva.

Ao encerramento o Presidente marcou a Sessão Extraordinária para o dia 30 de outubro as 18:30 horas e a próxima Sessão Ordinária para o dia seis de novembro as 19 horas.

Acesse a integra da Sessão aqui: