35ª Sessão Ordinária (07.11.2022)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 09/11/2022 16h28, última modificação 09/11/2022 16h28
Resumo da 35ª Sessão Ordinária de 07 de novembro de 2022.

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (07), a trigésima quinta Sessão Ordinária do ano de 2022.

IDAMAR HEEMANN E ADEMILDO PEREIRA

Iniciando a Sessão e notada a vacância das cadeiras dos Vereadores Marcio Scheimann e Altar Rengel o senhor Presidente convocou para ocupar os assentos os suplentes Idamar Heemann e Ademildo Pereira.

Foi realizada a leitura das seguintes Matérias Legislativas:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº11/2022 – Extingue quando vagarem os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais/Servente e Auxiliar de Serviços Gerais – Trabalhador Braçal, alterando a Lei Complementar nº 12, de 28 de setembro de 2003, Estrutura, Quadro de Pessoal e o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais do Município de Imbuia e dá outras providências.

Vereador Leonir Pedro Braun (PODEMOS) parabenizou o Executivo, Secretários de Agricultura e Saúde e Agente de Endemias, pela campanha de recolhimento de pneus. Ajudando na prevenção de doenças. E parabeniza a toda população que participou, principalmente da campanha de combate ao borrachudo, aplicando formula nas águas correntes.

Agradece ao Secretario de Obras, Secretario da Agricultura e Prefeito pelo atendimento a pedidos.

Vereador Idamar Heemann (PP) agradece ao Executivo em especial Secretaria de Agricultura pela ajuda na parceria com empresa para instalação de fossas sépticas nas propriedades de agricultores. Onde a Prefeitura disponibilizou as maquinas para estar fazendo este trabalho.

Segue comenta sobre o descarte de restos de animais nas proximidades do trevo de acesso ao centro do município. Assim pede que caso alguém presencie o fato que denuncie. Pois é uma situação desagradável para quem passa e quem mora ali perto.

Vereador Aldori Rengel (MDB) agradece ao Prefeito pelo atendimento a serviços pedidos.

Convida a todos a participarem da festa da Capela de Nova Alemanha para festa no próximo final de semana.

Ao encerramento o Senhor Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 14de novembro as 19:00horas.

Acesse a integra da Sessão aqui