33ª Sessão Ordinária (09.10.23)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 11/10/2023 09h42, última modificação 11/10/2023 09h42
Resumo da 33ª Sessão Ordinária de 09 de outubro de 2023.

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (9) a trigésima terceira Sessão ordinária de 2023.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 12/2023 – Autoria: Poder Executivo Municipal => Altera dispositivos na Lei Complementar nº133, de 24 de agosto de 2023 (Piso Nacional da Enfermagem) e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 19/2023 – Autoria: Poder Executivo Municipal => Altera dispositivos da Lei nº 1.383, de 8 de julho de 2008, que dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico, cria o Conselho Municipal de Saneamento e o Fundo Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 20/2023 – Autoria: Poder Executivo Municipal => Regulamenta o Cemitério Municipal de Imbuia, estabelece a tabela de preços públicos, dispõe sobre o Termo de Cessão de Uso Oneroso de Jazigo e dá outras providências.

Vereador Jorge Luiz Sardo (MDB) agradece ao Executivo por ter acatado Indicação para que seja nomeado o próximo campeonato de Futebol de Salão de “Taça Vereador Adriano da Cunha”.

Agradece também ao Executivo pela instalação de galerias nos municípios. E que observado como elas reagiram nesses dias de chuva, mostra que foi um bom investimento. Destacando que foram colocadas no Garrafão, Nova Alemanha, na divisa com Campestre e todas foram muito bem. Ainda que havia preocupação com o Posto, mas ocorreu tudo bem.

Apresenta ainda solidariedade aos municípios vizinhos que sofrem com as enchentes, observado a preocupação principalmente dos Vereadores que tem contato.

Agradece a presença dos alunos do EJA.

Convida a todos para festa de Nossa Senhora Aparecida da comunidade de Garrafão no próximo dia 12.

E concluindo pedindo atenção do Executivo ainda para que seja encaminhado o quanto antes Projeto que tratas das margens dos Rios, pois há cobrança por parte da população. E mesmo com vários projetos que trancam pauta neste final de ano os Vereadores vão estudar e aprovar o que com maior celeridade possível.

Vereador Leonir Pedro Braun (PODEMOS) agradece ao Executivo Municipal, Secretaria de Obras e Agricultura pelo atendimento de pedidos.

Convida a todos a prestigiarem a festa de Nossa Senhora Aparecida da Comunidade de Garrafão no próximo dia 12.

Parabeniza a todos Professores pela passagem do seu dia (15) que são os repassadores de conhecimento. Aonde tem que ter o “Dom” para saber passar aquilo que sabe. Homenageando assim todos os Professores das redes estadual e municipal.

Ao encerramento o Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia dezesseis de outubro as 19 horas.

Acesse a integra da Sessão aqui: