27ª Sessão Ordinária (28.08.23)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 31/08/2023 09h55, última modificação 31/08/2023 09h55
Resumo da 27ª Sessão Ordinária de 28 de agosto de 2023.

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (28) a vigésima sétima Sessão ordinária de 2023.

SUBSTITUTO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 09/2023 – Dispõe sobre o quadro de pessoal e o Plano de Carreira e Vencimentos da Administração Direta do Poder Executivo Municipal e dá outras providências.

PROPOSTA DE EMENDA A LEI ORGÂNICA Nº 01/2023 – Altera o art. 18-A da Lei Orgânica do Município de Imbuia, que trata da Revisão Geral Anual.

PROJETO DE LEI Nº 17/2023 – Autoria: Leonir Pedro Braun => Declara de Utilidade Pública, a associação “Sociedade Campo das Flores Futebol Clube de Imbuia”.

Vereador Presidente Ezair Erhardt (MDB) agradece a Administração Municipal pela realização do Campeonato Municipal de Futebol Suíço e parabeniza as 4 equipes que conquistaram que chegaram as finais – 01º Lugar Bracatinga, 02º Lugar COHAB, 03º Lugar Vira Latas e 04º Lugar Alto Garrafão – parabenizando assim todos atletas e equipes que participaram.

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 16/2023 – Declara de Utilidade Pública, o Grupo Amantes da Velocidade de Imbuia. Aprovado por unanimidade.

EXPLICAÇOES PESSOAIS

Vereador Leonir Pedro Braun (PODEMOS) justifica o Projeto de Lei apresentado em que busca reconhecer como entidade sem fins lucrativos o clube Campo das Flores Futebol Clube. Representante da comunidade de qual leva o nome e surgindo da fusão dos outros dois clubes o Santa Cruz do Senhor Altair Porto da Silva e o Juventus do Senhor Valmor Antônio Capistrano e tendo 05 titulos – 01 do Santa Cruz e 04 do Juventus.

Parabeniza as 16 equipes que participaram do campeonato de futebol suíço e em especial o 01º Lugar Bracatinga, 02º Lugar COHAB, 03º Lugar Vira Latas e 04º Lugar Alto Garrafão. Destacando que somente de ver o Clube Cruz de Malta lotado alegra em ver que o esporte volte a ser reconhecido no município.

Agradece a presença do grupo Amantes da Velocidade acompanhando a votação que torna seu grupo de utilidade pública e os funcionários da Secretaria de Obras.

Ao encerramento o Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 04 de setembro as 19 horas.

Acesse a íntegra da Sessão aqui.