28ª Sessão Ordinária (04.09.23)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 06/09/2023 14h22, última modificação 06/09/2023 14h22
Resumo da 28ª Sessão Ordinária de 04 de setembro de 2023

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (04) a vigésima oitava Sessão ordinária de 2023. A Sessão não pode ser transmitida e nem gravada em vídeo em virtude da falta de energia elétrica.

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 16/2023 – Declara de Utilidade Pública, o Grupo Amantes da Velocidade de Imbuia. Aprovado por unanimidade.

Vereadora Ketrin Priscila Sell (MDB) relatou a participação no Forum Legislativo de Politicas Publicas Municipais entre os dias 29 de agosto e 01 de setembro em Florianópolis organizado pelo CEAP da qual participaram os Vereadores Ketrin Priscila Sell, Giane Ferrira da Silva e Jorge Luiz Sardo e os servidores Marcos Antônio de Souza e Laudir Givanildo Schvindan.

Aonde foram abobadados temas da Saúde, Educação municipal, segurança pública, bem estar animal e mobilidade urbana. Destacando a presença do ex-governadores do Estado, Raimundo Colombo, Eduardo Pinho Moreira e Carlos Moises. E também palestrou a ex-deputada Marlene Fengler. Ressaltando ainda que a política sempre foi dura, muitas vezes os trabalhos não são reconhecidos, mas que vale a pena lutar pelas pessoas e pelo desenvolvimento de cada município.

Conclui convidando a todos a prestigiarem a Festa de aniversario do Município no próximo fim de semana.

Ao encerramento o Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 11 de setembro as 19 horas.