22ª Sessão Ordinária (10.07.23)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 13/07/2023 15h34, última modificação 13/07/2023 15h34
Resumo da 22ª Sessão de 10 de julho de 2023

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (10) a vigésima segunda Sessão ordinária de 2023.

1ª DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI Nº11/2023 – Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o 61º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município de Imbuia. Aprovado por unanimidade.

DISCUSSÃO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº04/2023 - Autoria Mesa Diretora – “Autoriza a participação de Vereadores e Servidores no curso Emendas Impositivas na Prática: Elaboração, Apresentação e Execução, a realizar-se entre os dias 25 a 28 de julho de 2023, em Florianópolis - SC, evento promovido pelo Centro de Estudos da Administração Pública - Ceap Brasil. Aprovado por maioria contrário Vereador Marcio Scheimann.

.

Vereador Leonir Pedro Braun (PODEMOS) parabeniza o Executivo pela melhoria na Estrada da Comunidade de Águas Cristalinas. Especificamente na entrada facilitando o acesso. E também parabeniza sobre a recuperação das vias urbanas e lombadas que havia pedido.

Parabeniza em especial o Executivo pela Melhoria na Praça da Raiz, pela implantação da cerca, melhorias de brinquedos e aquisição de brinquedos novos. Ressalta ver os planos acontecendo.

Destaca as placas com informações dos nomes das praças bem como seus históricos – Praça José Horácio Laurindo e Praça Manoel Semmann. E assim como placas com nomes de ruas que sairão nos próximos dias. E também o espaço com o marco zero e ponto de referência que se torna mais um ponto turístico da cidade. Ressaltando que Imbuia é uma cidade muito bonita.

Ao encerramento o Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 17  de julho as 19 horas.