19ª Sessão Ordinária (20.06.2022)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 22/06/2022 11h45, última modificação 22/06/2022 11h45
Resumo da 19ª Sessão Ordinária de 20 de junho de 2022.

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (20) a décima nona Sessão Ordinária do ano de 2022.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 06/2022 – Altera a Lei Complementar nº 12, de 28 de setembro de 2003, Estrutura, Quadro de Pessoal e o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais do Município de Imbuia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 18/2022 – Cria o Incentivo Financeiro por Desempenho (IFD), no âmbito do Programa Federal “Previne Brasil”, e dá outras providências.

MOMENTO DA PRESIDÊNCIA

Vereador Presidente Jorge Luiz Sardo (MDB) agradeceu ao Executivo e Secretaria de Obras pelo atendimento do seu pedido a limpeza da travessia urbana da comunidade de Vista Alegre.

Convida a todos a participarem da festa da capela da comunidade de Vista Alegre a acontecer entre os dias 24 e 26.

EXPLICAÇÕES PESSOAIS

Vereador Altair Rengel (PP) solicitou ao Diretor de Obras Urbana para na rua Adolfo Mello, na ponte, em suas duas cabeceiras a um degrau de aproximadamente cinco centímetros. Solicita ao Diretor que desse atenção e fizesse a correção necessária na ponte.

Vereador Leonir Pedro Braun (PODEMOS) agradece ao Deputado Federal Rodrigo Coelho do PODEMOS pela destinação de uma emenda de cem mil reais para Secretaria de Saúde, da qual já está a disposição. Sendo um pedido da bancada, vice prefeito e secretários do partido.

Agradece ao Executivo e aos Secretários de Obra e Agricultura por sempre atender aos pedidos feitos a eles.

Confira a Íntegra da Sessão aqui:

Ao encerramento o Senhor Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 27 de junho as 19:00horas.