14ª Sessão Ordinária (09.05.2022)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 10/05/2022 16h16, última modificação 10/05/2022 16h16
Resumo da 14ª Sessão Ordinária de 09 de maio de 2022.

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (09) a décima quarta Sessão Ordinária do ano de 2022.

PROJETO DE LEI Nº 13/2022 – Altera a Lei nº 1.717 de 10 de abril de 2019, concede o Auxílio Alimentação aos Conselheiros Tutelares.

INDICAÇÃO Nº 10/2022 – Autoria: Vereador Leonir Pedro Braun “Sugere ao Executivo Municipal a construção de uma rampa de acesso na entrada do Centro de Educação Infantil Pequeno Polegar, bem como, seja construído um recuo defronte aquela instituição, que servirá como estacionamento para os veículos dos servidores que lá trabalham”.

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 12 de 07 de abril de 2022 – Autoriza o Executivo Municipal a realizar os pagamentos das premiações dos campeonatos de Futebol e dominó e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA Nº 01 de 04 de abril de 2022 – Altera o prazo de validade de Concurso Público. Aprovado por unanimidade.

Vereador Leonir Pedro Braun (PODEMOS) justificou a Indicação nº 10 pedindo a rampa de acesso e recuo no Centro de Educação Infantil Pequeno Polegar. Coloca que é um pedido de varias pessoas que passam ali e se depararam com situações de risco. Encontro de carros, carros sendo arranhados, quando o ônibus para pegar/deixar crianças o trânsito para por que a rua é estreita. E assim sugere recuar a cerca criando até um estacionamento e um local mais seguro para um pai vir a parar um carro para estar parando para pegar/deixar seus filhos. Ressaltando que é o Vereador está para indicar e que hoje o Prefeito é parceiro no atendimento aos Vereadores.

Confira a Íntegra da Sessão aqui:

Ao encerramento o Senhor Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 16 de maio as 19:00 horas.