11ª Sessão Ordinária (18.04.2022)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 19/04/2022 16h36, última modificação 19/04/2022 16h36
Resumo da 11ª Sessão Ordinária de 18 de abril de 2022.

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (18) a décima primeira Sessão Ordinária do ano de 2022.

LEITURA DE MATÉRIAS LEGISLATIVAS:

No expediente foram lidas as seguintes Matérias que serão analisadas pelos Vereadores:

PROJETO DE LEI Nº 11/2022 – Autoriza o executivo Municipal a realizar os pagamentos das premiações dos Campeonatos de Futebol e Dominó e dá outras providências;

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 09 de 14 de março de 2022 – Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Turismo – CONTUR, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

EXPLICAÇÕES PESSOAIS

Vereadora Ketrin Priscila Sell (MDB) agradeceu ao Deputado Estadual Moacir Sopelsa pela emenda de cem mil reais destinada a pavimentação da Rua 31 de outubro, a rua da Igreja Evangélica. Um pedido que fez juntamente com o Prefeito Deny e na ocasião estavam presentes o Vereador Aldori Rengel e seu tio “Arno Luia”. Sugerindo que fosse enviado ofício de agradecimento.

Agradece a todos envolvidos na confecção da escada com pisos e azulejos. Escada que fica próximo a Igreja Matriz. Destacando estar ficando muito bonita e convidando a passarem lá para dar “uma olhadinha”.

Vereador Leonir Pedro Braun (PODEMOS) agradece a obra na escadaria da Igreja dizendo que se tornará um lugar muito bonito. Propicio para tirar foto em assim levar Imbuia para o resto de Santa Catarina e até do Brasil.

Agrade a obras realizadas pelo Prefeito no Município, sendo algumas pedido dos Vereadores.

Solicita a Mesa Diretora oficio de agradecimento ao Deputado Estadual Nazareno Martins pela destinação de emenda de duzentos mil reais para construção de rampa coberta para acesso entre a Escola Umbelina Lorenzi e o Ginásio de Esportes Tito Valério de Souza. Ressaltando ser um pedido da bancada do PODEMOS.

Ao encerramento o Senhor Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 25 de abril as 19:00 horas.