08ª Sessão Ordinária (28.03.2022)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 29/03/2022 16h42, última modificação 29/03/2022 16h42
Resumo do que ocorreu na 08ª Sessão Ordinária de 28 de março de 2022

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (28) a oitava Sessão Ordinária do ano de 2022.

LEITURA DE MATÉRIAS LEGISLATIVAS:

No expediente foram lidas as seguintes Matérias que serão analisadas pelos Vereadores:

PROJETO DE LEI Nº. 09/2022 – Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Turismo – CONTUR, e da outras providências.

MOMENTO DA PRESIDÊNCIA

Vereador Presidente Jorge Luiz Sardo (MDB) convida os Vereadores suas Esposas para participar do Evento para a Mulher a realizar-se no dia trinta no Salão da Igreja Matriz. Tendo Palestra Schow com Paulo Brum e Show com Grupo Brothers.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 01/2022. Aprova as contas do Prefeito Municipal de Imbuia, relativas ao Exercício de 2020.Aprovado por unanimidade.

EXPLICAÇÕES PESSOAIS

Vereadora Giani Ferreira da Silva (PP) Convida as todas mulheres a participarem de evento de comemoração do Dia da Mulher. Sendo realizado no dia trinta de março as dezenove horas no Salão da Igreja do Centro. Justificou a sua ausência e da Vereadora Ketrin que estarão participando de Curso. Mas destaca que aguarda que todas mulheres participem e ressaltando a frase “ por que lugar de Mulher é onde você quiser”.

Ao encerramento o Senhor Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 04 de abril as 19:00 horas.

Acesse a íntegra da Sessão aqui.